Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por que Criar um blog

Boa Tarde Meninas...

Estou criando esse blog para tentar ajudar em todas as necessidades  ultimamente estou pesquisando preço para reformar e mobiliar um apertamento de 50m2 isso porque moro em uma casa gigante com moveis gigantes e creio que já morar em uma com essa metragem andei olhando vários outros blogs e as idéias são boas tudo que eu achar interessante vou colocando aqui e vou tentar postar o site valores e coisas assim... Acho que ajuda bastante...
Quero e preciso também que me ajudem, por favor... Ate por que não é tão fácil e barato deixar uma casa bonita confortável aconchegante e barato....  

Um comentário:

  1. Olá Carine. Vou ser a sua 2a seguidora...rs... ia construir mas dps decidimos comprar uma casa, pois era o que dava no orçamento. Infelizmente ainda não vou poder reformar, mas como amo esse assunto, já estou pesquisando.
    Bjs

    ResponderExcluir