Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pisos Laminados

Boa Tarde Meninas... (digo assim pq so tenho seguidoras meninas...rs) isso ainda vai mudar...
Bom esse tempo todo que estou sem postar vi muitas coisas lindasss nossa fica muito difícil de escolher pena que são do 50m2...rs mais vou fazer o possível para serem os mais bonitos e confortáveis 50m2.
Bom entre tantas coisas bonitas que vi achei o carpete de madeira ou piso laminado como queiram, o mais interessantes para quartos e sala pratico de limpar e a instalação é muito fácil também sem contar que não faz tanta sujeira quanto o piso frio.
Andei pesquisando os preços para poder  me preparar, pois bem outro dia assistindo TV em um desses canais que passa propaganda quase que o dia todo vi um lugar anunciando o m2 por R$45,00 achei o preço ótimo comparando com um de R$76,00 esse eu ja achei mais caro gente vou dar uma dica se você vai morar em uma região que o custo de vida seja um pouco alto faça suas pesquisas em bairros mais populares e pesquise sempre por que diferença de valores é imensa quando resolvi morar junto com meu marido fomos atrás dos moveis da cozinha comprei toda ela na mesma loja que  vendia separadamente sabe quando era o vidro da mesa La? R$480,00 não aceitei achei um absurdo não comprei fui pesquisar o valor do vidro era das dimensões ,80cm por 1,80 vidro temperado de 8mm achei perto da casa da minha mãe na Z/L por R$230,00 e ainda podia parcelar em 3 x por isso que eu digo pesquisem e não comprem na 1º loja que achar achando que é a única loja do planeta....
Vou colocar o site da loja para quem se interessar
bjkss Até a próxima

http://www.pisofloor.com.br/index.htm


2 comentários:

  1. Oi Carine, obrigado pela visitinha no meu blog! vim conhecer o seu e já estou te seguindo, vamos compartilhar sim experiencias de nossas futuras mansões de 49m2..hehe
    Então, sobre a forminha de ovo que vc perguntou, vc encontra pelo prórprio site da Casa Montada, lá em uma loja virtual. No post que eu fiz esse comentário tem um link da loja..Abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer o seu blog e responder sua perguntinha.

    "Não consegui pensar em outra coisa a não ser um armário para esse espaço ao lado da cozinha.
    Eu acho que em apto pequeno, quanto mais lugar para guardar as coisas melhor.
    As minhas coisas não caberiam só nos armários superiores e nos balcões. Até pq o armário de baixo da pia perde mto espaço com o sifão e a própria pia.
    Seria lindo colocar só um módulozinho de gavetas, uma vaso de flores, espelho etc, ficaria super clean e bonito, mais nada usual. Seria um espaço morto. Então dei funcionalidade pra esse cantinho: virou uma despensa."
    Espero ter ajudado. Beijão!

    ResponderExcluir